Empresa, indústria e comércio

DUPLICADO - RECLAMAÇÕES VAZAMENTO DE ÁGUA

Compartilhar
O que é?
Descrição

O usuário que deseja fazer uma reclamação de vazamento interno, na calçada, no hidrômetro e na rua.

Previsão legal

DECRETO Nº 4334 DE 22 DE SETEMBRO DE 1989. - Aprova o Regulamento dos Serviços Públicos de Águas e Esgotos Sanitários da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD.

Hipótese de tratamento

Consentimento do titular (Art. 7º, I, ou Art. 11, I, LGPD)

Para quem é o serviço?

Usuário que possui relação de consumo com a CAERD ou qualquer outro cidadão

Documentação necessária
  • Matrícula do imóvel fornecido pelo sistema comercial da CAERD ou endereço.
Formas de atendimento
Etapas do serviço
Unidade(s) de atendimento
Avaliações
Data Comentário Pontuação
Serviços Sugeridos





Ouvidoria | Fala.Br