Empresa, indústria e comércio

REGISTAR RECLAMAÇÕES DIVERÇAS - CAERD

Compartilhar
O que é?
Descrição

Este serviço permite ao cidadão registrar reclamações relacionadas ao atendimento de funcionários, falta de água no imóvel, rua, bairro ou cidade, entre outras questões.

Previsão legal

DECRETO Nº 4334 DE 22 DE SETEMBRO DE 1989 - Aprova o Regulamento dos Serviços Públicos de Águas e Esgotos Sanitários da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD.

Hipótese de tratamento

Consentimento do titular (Art. 7º, I, ou Art. 11, I, LGPD)

Para quem é o serviço?

Usuário que possui relação de consumo com a CAERD

Documentação necessária
  • Matrícula do imóvel fornecido pelo sistema comercial da CAERD e/ou endereço.
Formas de atendimento
Etapas do serviço
Unidade(s) de atendimento
Avaliações
Data Comentário Pontuação
Anexos
Serviços Sugeridos





Ouvidoria | Fala.Br

Baixe nosso APP!

Copyright © 2025 Todos os Direitos Reservados RO - Governo de Rondônia