Agricultura e pecuária

SOLICITAR REGISTRO DE EMPRESA PROMOTORA DE EVENTO AGROPECUÁRIO

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O que é?
Descrição

O Registro de Empresa Promotora de Evento Agropecuário é um procedimento necessário para que empresas que organizam e promovem feiras, exposições, leilões e outros eventos relacionados ao setor agropecuário estejam regularizadas junto à Agência Idaron. Esse registro garante que o evento seja realizado dentro das normas sanitárias e de controle de saúde animal, prevenindo a disseminação de doenças entre os animais participantes.

Previsão legal

O registro é regulamentado por normas que garantem a saúde animal e a segurança em eventos agropecuários. As principais legislações são: - Decreto nº 9735, de 03 de dezembro de 2001, que aprova o Regulamento da Lei nº 982, de 6 de junho de 2001 - Lei Estadual n° 982, de 06 de junho de 2001, regulamentada pelo Decreto Estadual n° 9.735, de 03 de dezembro de 2001, que dispõe sobre a defesa sanitária animal no Estado de Rondônia;

Hipótese de tratamento

Consentimento do titular (Art. 7º, I, ou Art. 11, I, LGPD)

Para quem é o serviço?

Empresas que organizam eventos agropecuários, como feiras, exposições, vaquejadas, rodeios, torneios leiteiros, provas equestres e congêneres.

Documentação necessária
  • Requerimento do interessado ao Presidente da Idaron;
  • Cópia do Contrato Social;
  • Comprovante de Inscrição no Cadastro de Contribuintes do Estado – FAC;
  • Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ/MF;
  • Comprovante de endereço para recolhimento de correspondência;
  • Certificado de Regularidade do CRMV/RO e o ART homologado Responsável Técnico;
  • Laudo de Vistoria Idaron;
  • Boleto Bancário
Formas de atendimento
Etapas do serviço
Unidade(s) de atendimento
Avaliações
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Anexos
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